Notícias

Carille tem dor de cabeça para resolver no Santos

O técnico Fábio Carille sempre foi conhecido por ser um treinador mais defensivo, porém, nos últimos jogos o problema do Santos vem sendo exatamente a defesa. Nas últimas três partidas, o Peixe sofreu sete gols e marcou apenas três, com três derrotas consecutivas, o Alvinegro Praiano caiu para a quinta posição na tabela e saiu do G-4 pela primeira vez no campeonato.

O próximo jogo do Peixe será contra a equipe do Operário, o Fantasma vem de bons jogos e está na oitava posição, para a viagem para o Paraná, o técnico Fábio Carille não levou o atacante Alfredo Morelos, o colmbiano perdeu espaço na equipe e não vem tendo boas atuações. Nos últimos jogos o experiente Willian Bigode vem atuando como titular, mas ainda não convenceu.

O sonho do torcedor do Santos é a volta do atacante Julio Furch, o argentino vinha em grande fase antes de acabar se lesionando. O ‘Imperador’ disputava vaga com Morelos e Bigode, mas demonstrou nos treinos e nos jogos que é o nome certo para o ataque santista.

Vem novidade por aí?

Se a defesa é  maior problema no momento, Carille receberá um reforço a partir do dia 10 de julho. O defensor João Basso retornou de empréstimo e só estará liberado para atuar depois que a janela internacional estiver aberta, o jogador estava no Estoril Praia, de Portugal, e vinha se destacando, o clube lusitano tentou a sua contratação, mas não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria do Santos.

Basso chegou ao Santos em 2023, vindo do Arouca, também de Portugal, mas não teve bom desempenho e acabou afastado em 2024. No início do ano, o atleta conseguiu convencer Carille de que merecia uma chance, mas logo foi emprestado, agora no segundo semestre, o atleta deve ser o substituto de Joaquim, já que o zagueiro pode deixar o clube em breve.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo